Notícias Recentes
Homem acusado de matar apresentador de TV com furadeira está foragido

Yuk Bayard Costa está foragido após ser acusado de matar com um golpe de furadeira o apresentador de televisão Luiz Flávio de Brito, de 51 anos, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu no último domingo (6/7), e Luiz Flávio teve morte cerebral confirmada na segunda-feira (7/7).
Conforme informou o delegado Fernando Bardi, responsável pela unidade policial Deinter-2 que abrange a área, as autoridades solicitaram a prisão de Yuk e instauraram um inquérito na Delegacia de Várzea Paulista para apurar os fatos.
Morte do Apresentador
Luiz de Brito e Yuk Costa tiveram uma briga que evoluiu para luta corporal na Rua Argente, no bairro Jardim Itália. Durante a confusão, Yuk teria desferido um golpe na cabeça do apresentador utilizando uma furadeira. Após a agressão, o suspeito fugiu do local levando a ferramenta usada no crime, deixando para trás somente a parte plástica.
De acordo com a Polícia Militar, Luiz Flávio foi encontrado desacordado e encaminhado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. Infelizmente, ele foi declarado morto após constatação de morte cerebral.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login