Centro-Oeste
Homem agride esposa e tenta colocar fogo nela na frente do filho no Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, na terça-feira (2/12), um homem de 42 anos suspeito de tentativa de feminicídio. O crime grave aconteceu diante do filho do casal, uma criança de apenas 7 anos, na quinta-feira (27/11), no bairro Itapoã, no DF.
As investigações da Operação Shamar revelaram que o ataque foi motivado por ciúmes e uso de substâncias entorpecentes por parte do agressor. Ele jogou álcool na mulher e tentou atear fogo usando um isqueiro. Sem conseguir acender as chamas, o homem derrubou a vítima no chão e atacou-a com uma faca.
Durante a investida, a lâmina da faca se quebrou devido à violência do ataque. A mulher sofreu 11 perfurações enquanto tentava se defender.
Os policiais da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) começaram a investigação imediatamente, reunindo imagens de câmeras de segurança, análises periciais e depoimentos que contradisseram a versão dada pelo suspeito.
A PCDF solicitou à Justiça a prisão preventiva do agressor, pedido que foi aprovado. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Quem presencia atos de violência contra mulheres deve denunciar pelo disque 180, disponível 24 horas por dia e com garantia de sigilo. Este serviço permite denúncias, orientações, pedidos de ajuda imediata e encaminhamento para a rede de proteção.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login