Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem baleado ao tentar se proteger durante tiroteio com a polícia

Publicado

em

Um homem de 65 anos foi ferido na perna em um tiroteio envolvendo suspeitos armados e a Polícia Militar em Santos, litoral de São Paulo, na tarde de domingo, dia 10 de agosto.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática realizava uma ronda no bairro Rádio Clube com o objetivo de localizar um possível ponto de venda de drogas quando os policiais avistaram indivíduos armados.

Ao tentarem abordar o grupo, iniciou-se um confronto armado. A vítima, que não tinha qualquer ligação com os suspeitos, acabou atingida ao se esconder atrás de um policial para se proteger.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Santos para receber tratamento. Nenhum policial ficou ferido e os suspeitos conseguiram fugir.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados