Notícias Recentes
Homem de 35 anos morre baleado no rosto durante assalto no Butantã

Um homem de 35 anos faleceu após ser atingido por um tiro no rosto durante uma tentativa de roubo no bairro do Butantã, localizado na zona oeste de São Paulo, na manhã de sábado (19/7). Ele estava acompanhado da esposa, que sofreu ferimentos no olho causados por estilhaços, quando foram abordados por um assaltante em uma motocicleta em um semáforo.
O incidente ocorreu na tarde da sexta-feira (18/7), na esquina da Avenida dos Três Poderes com a Avenida Francisco Morato. As vítimas estavam dentro de um Jeep Compass quando o ladrão armado anunciou o assalto próximo a um posto de combustível.
Testemunhas relataram que o motorista tentou reagir e entrou em luta corporal com o criminoso. O assaltante efetuou disparos contra o homem e fugiu na direção da Vila Sônia/Taboão da Serra, sem conseguir roubar nenhum pertence.
Um policial civil que passava pelo local escutou os tiros e imediatamente foi ao encontro das vítimas. Ele encontrou o motorista ferido, sendo amparado pela passageira, que contou sobre o ocorrido. O agente chamou a equipe médica de um hospital próximo, para onde o homem foi levado. Já a mulher ferida pelos fragmentos foi atendida em outra unidade hospitalar da região.
A ocorrência foi registrada como latrocínio (roubo seguido de morte) no 34° Distrito Policial da Vila Sônia. A Polícia Civil solicitou perícia técnica no local do crime e continua investigando para localizar e prender o responsável pelo assalto, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login