Notícias Recentes
Homem diz que tentou assustar ex na Marginal Tietê
Douglas Alves da Silva, de 26 anos, prestou depoimento à polícia após atropelar e arrastar sua ex-companheira na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo. O ocorrido aconteceu no último sábado (29/11). Segundo ele, a intenção era apenas assustar Tainara Souza Santos, mas o acidente acabou sendo grave.
Tainara segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi submetida à amputação das duas pernas. De acordo com representantes legais da vítima, ela não corre risco de morte.
Durante o depoimento, Douglas contou que estava em um bar na sexta-feira (28/11) quando houve uma confusão envolvendo um amigo seu, identificado como Kauan, e outro homem que estava com Tainara. Em tentativa de evitar a briga, Douglas foi ferido no rosto por uma garrafa. Em seguida, ele entrou no carro com Kauan e saiu do local, mas ao avistar Tainara e o homem caminhando próximos, tentou forçá-los a parar, mas acabou atingindo Tainara.
Segundo Douglas, os vidros estavam fechados e o som do carro alto, por isso não percebeu que a mulher estava sendo arrastada. Ele também afirmou que fugiu do local por medo de represálias e não prestou socorro.
Entretanto, a polícia investigou o caso e constatou que o autor do atropelamento agiu movido por ciúmes e não aceitou o término do relacionamento com Tainara. O delegado responsável pelo caso, Augusto César Pedroso Bícego, ressaltou que o suspeito não parou o veículo e que a vítima só escapou porque conseguiu se soltar do carro.
Tainara é descrita por familiares e amigos como uma pessoa alegre, mãe de dois filhos e que gostava de aproveitar a vida. Ela passará por novos procedimentos médicos para tratar das lesões resultantes do arrastamento no asfalto.
A família, amigos e advogados da vítima afirmam que farão o possível para garantir que o caso seja devidamente apurado e que a justiça seja cumprida.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login