Notícias Recentes
Homem é detido após disparar contra casa de policial para cobrar dívida em São Paulo
Na noite de segunda-feira (24/11), um homem foi detido em Limeira, interior de São Paulo, por disparar tiros contra a residência de um policial militar. Conforme o boletim de ocorrência, o confronto teve como origem uma dívida referente a uma motocicleta.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao bairro Belinha Ometto, onde a vítima relatou que estava em frente à sua casa quando um conhecido, dirigindo uma caminhonete branca, chegou na esquina e efetuou vários disparos em sua direção.
O policial não foi atingido e, agindo em legítima defesa, efetuou dois tiros para se defender. O suspeito fugiu do local, mas a vítima forneceu imagens que corroboram seu relato, segundo a polícia.
Após conversar com o proprietário da casa, as equipes da PM fizeram buscas pela região e interceptaram o veículo suspeito na Avenida Ari Levy Pereira. O motorista apresentava sinal forte de ingestão alcoólica.
Durante a revista do carro, foi encontrada uma espingarda calibre 12 carregada no assoalho do passageiro. O homem assumiu ser dono da arma, mas negou ter realizado os disparos.
A investigação da polícia aponta que o motivo dos tiros estaria ligado a uma dívida sobre a motocicleta. O suspeito foi preso em flagrante, passou por atendimento médico e foi levado ao plantão policial de Limeira. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e ameaça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login