Centro-Oeste
Homem é detido por abuso de bebê no Distrito Federal

Um homem de 31 anos foi detido sob suspeita de ter abusado sexualmente de sua enteada, uma bebê de apenas 1 mês e 26 dias. O incidente foi registrado durante a madrugada de domingo (5/10), em Santa Maria.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito trabalha como motorista de ambulância e é parceiro da mãe da criança. Conforme relato da corporação, a mãe e o homem passaram a noite de sábado (4/10) consumindo bebidas alcoólicas juntos.
Na madrugada de domingo (5/10), após retornarem para casa, a mãe notou a ausência do companheiro e encontrou a filha chorando intensamente, com ferimentos visíveis.
O suspeito retornou e levou mãe e filha ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) antes de fugir. A equipe de emergência pediátrica do hospital comunicou que a bebê chegou apresentando sinais de agressão física e abuso sexual.
Ao chegarem no hospital, os militares foram atendidos pela médica plantonista, que descreveu o estado crítico da bebê. Conforme relatório médico, foram observadas lesões na barriga, braços, rosto, cabeça e região anal da criança, que permanece internada para tratamento.
Após investigação, a polícia localizou o suspeito em sua residência no Setor Oeste do Gama. Ele negou o crime, mas foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi formalmente acusado de abuso sexual contra vulnerável. O celular do homem foi apreendido para perícia pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login