Conecte Conosco

Brasil

Homem é detido por ligação ao desaparecimento de família em Cachoeirinha, RS

Publicado

em

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul capturou nesta terça-feira, 10, um homem suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma família na cidade de Cachoeirinha, localizada na região metropolitana de Porto Alegre.

Silvana Germann de Aguiar, com 48 anos, e seus pais, Dalmira Germann de Aguiar, 70 anos, e Isail Vieira de Aguiar, 69 anos, estão desaparecidos desde o final de janeiro. A identidade do suspeito não foi divulgada, assim como a relação dele com as vítimas.

Em entrevista coletiva, o delegado Ernesto Prestes, responsável pela 2ª Delegacia, informou que o caso está sendo investigado como homicídio, porém ainda não há pistas sobre o paradeiro da família ou dos corpos.

“Não podemos afirmar com certeza, mas trabalhamos com essa possibilidade”, declarou o delegado.

Desaparecimento começou com a filha

Segundo a polícia, as investigações tiveram início no dia 24 de janeiro, um sábado, quando a filha do casal, Silvana Germann, publicou nas redes sociais que havia sofrido um acidente de trânsito enquanto retornava de Gramado.

No dia seguinte, ao não conseguir contato com a filha e sem notícias, os pais dela foram até a delegacia para registrar o desaparecimento.

O grupo estava em uma Kombi, mas como a delegacia estava fechada — por ser domingo —, eles retornaram para casa. Posteriormente, foram vistos saindo em um outro veículo, conduzido por uma pessoa ainda não identificada, e desde então não foram mais localizados.

O desaparecimento dos pais foi registrado por uma sobrinha da família.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados