Centro-Oeste
Homem é preso por abusar da enteada por seis anos no Guará

A 4ª Delegacia de Polícia do Guará, através da Seção de Atendimento à Mulher, realizou na quarta-feira (15/10) uma operação que resultou na prisão temporária de um homem de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente da sua enteada.
O suspeito, identificado como Leonardo Nascimento, foi detido na QE 40 do Guará II enquanto trabalhava em um supermercado local.
As investigações da polícia mostraram que os abusos aconteceram de forma contínua por cerca de seis anos, começando quando a vítima tinha apenas 10 anos e continuando até que ela completou 16 anos.
O agressor utilizava sua posição de confiança e autoridade, conseguida devido à sua relação estável com a mãe da jovem, aproveitando-se do ambiente familiar para cometer os crimes. As investigações indicam que Leonardo insistia em “tirar a virgindade” da adolescente.
O caso foi revelado graças à denúncia da própria vítima, que deu seu depoimento em condições que garantiram seu acolhimento e proteção psicológica durante o processo.
Com as provas coletadas, a Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Criança e o Adolescente expediu uma ordem de prisão temporária, cumprida pelos policiais da 4ª Delegacia.
Durante a ação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos que passarão por análise técnica para investigar a presença de mensagens e imagens relacionadas a pornografia infantil e outros conteúdos impróprios que podem ajudar nas investigações.
Leonardo permanecerá detido por, no mínimo, 30 dias devido à gravidade do crime, período em que as apurações continuarão para garantir a completa elucidação dos fatos e que o responsável seja devidamente punido.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login