Brasil
Homem é preso por fingir ser líder religioso e abusar de mulheres com ‘ritual’
Um homem de 47 anos foi detido na segunda-feira, 9, sob suspeita de se passar por um líder religioso para realizar crimes sexuais contra mulheres no Guarujá, litoral sul de São Paulo.
A Polícia Civil informou que o suspeito utilizava diversos artifícios para abusar das vítimas. Ele não foi identificado publicamente, dificultando o contato com sua defesa.
De acordo com as apurações, o homem enganava as mulheres fazendo com que ingerissem bebidas contendo ervas, afirmando que faziam parte de um ritual de purificação. Logo após, ele alegava que o ritual incluía relações sexuais, momento em que ocorria o abuso, segundo a polícia.
Osvaldo Nico Gonçalves, Secretário de Segurança Pública de São Paulo, afirmou: “Esta prisão é resultado de uma investigação cuidadosa que reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento dos crimes sexuais e na punição dos responsáveis”.
A polícia confirmou a identificação de quatro vítimas até o momento — duas delas no Guarujá e outras duas em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login