Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado no Guará

Publicado

em

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após manter sua companheira, de 34 anos, e os filhos dela em cárcere privado nesta terça-feira (4/11), na QE 24 do Guará II.

De acordo com a PMDF, o Grupo Tático Operacional 24 (GTOP 24) foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo violência doméstica e possível cárcere privado de uma mulher e duas crianças.

Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o indivíduo, que estava dentro da residência e se negava a abrir o portão, impedindo a entrada dos agentes e a saída das vítimas.

Diante da situação de risco e resistência, os militares entraram na casa pulando o muro. Dentro do imóvel, fizeram contato com a mulher, que relatou estar confinada contra sua vontade e sofrendo violência psicológica e agressões verbais.

O autor e a vítima foram levados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi registrado o caso de violência doméstica e cárcere privado.

Durante a abordagem, o homem admitiu possuir uma arma de fogo e afirmou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), apresentando documentos incompletos.

A equipe policial voltou à residência com autorização do suspeito e encontrou uma pistola calibre 9mm, com 60 munições intactas, guardadas no quarto da casa.

Ao verificar a documentação, foi constatada a divergência entre o endereço cadastrado para o armamento e o local onde a arma foi localizada. Essa inconsistência levou à apreensão da pistola e das munições.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados