Centro-Oeste
Homem é preso por manter companheira em cárcere privado no Guará
Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após manter sua companheira, de 34 anos, e os filhos dela em cárcere privado nesta terça-feira (4/11), na QE 24 do Guará II.
De acordo com a PMDF, o Grupo Tático Operacional 24 (GTOP 24) foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo violência doméstica e possível cárcere privado de uma mulher e duas crianças.
Ao chegarem ao local, os policiais identificaram o indivíduo, que estava dentro da residência e se negava a abrir o portão, impedindo a entrada dos agentes e a saída das vítimas.
Diante da situação de risco e resistência, os militares entraram na casa pulando o muro. Dentro do imóvel, fizeram contato com a mulher, que relatou estar confinada contra sua vontade e sofrendo violência psicológica e agressões verbais.
O autor e a vítima foram levados à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi registrado o caso de violência doméstica e cárcere privado.
Durante a abordagem, o homem admitiu possuir uma arma de fogo e afirmou ser Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), apresentando documentos incompletos.
A equipe policial voltou à residência com autorização do suspeito e encontrou uma pistola calibre 9mm, com 60 munições intactas, guardadas no quarto da casa.
Ao verificar a documentação, foi constatada a divergência entre o endereço cadastrado para o armamento e o local onde a arma foi localizada. Essa inconsistência levou à apreensão da pistola e das munições.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login