Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem é preso por vender carne roubada em açougue no Entorno

Publicado

em

Um homem de 43 anos foi detido em flagrante pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), suspeito de comercializar carne furtada. A prisão aconteceu no distrito do Jardim Ingá, em Luziânia, na quarta-feira passada (10/9).

A investigação começou depois que uma vítima denunciou à PCGO que uma carga de carne bovina tinha sido roubada de sua empresa, e parte dela poderia estar sendo vendida no açougue do suspeito.

No estabelecimento, agentes do Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic/PCGO) de Luziânia apreenderam várias peças de carne sem notas fiscais que comprovassem sua origem, indicando que seriam produto do furto.

Além disso, os policiais verificaram condições inadequadas de armazenamento para consumo humano, encontrando carnes diretamente sobre o piso da câmara fria e equipamentos corroídos.

Os policiais também constataram que o açougue funcionava sem alvará desde sua abertura em janeiro deste ano. Conforme a PCGO, o prejuízo para o verdadeiro dono da carne foi estimado em cerca de R$ 150 mil.

O proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante por receptação qualificada e por práticas ilícitas contra as relações de consumo. O delegado de plantão solicitou a conversão da prisão em preventiva.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados