Centro-Oeste
Homem é preso suspeito de agredir e violentar mulher no Guará

A Polícia Civil do Distrito Federal PCDF prendeu um homem suspeito de agredir e violentar uma mulher de 30 anos no Guará, na quinta-feira, 16 de outubro. O crime aconteceu em uma área de mata próxima à casa da vítima.
Marcelo Ferreira Soares, 41 anos, teria sufocado a mulher até que ela perdesse a consciência. Posteriormente, ele teria cometido o ato de violência sexual.
De acordo com as investigações, o homem ameaçou a vítima com uma faca peixeira em frente à residência dela e a obrigou a segui-lo até o local isolado.
A mulher denunciou o crime na 4ª Delegacia de Polícia do Guará. Exames do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmaram lesões físicas e sinais de violência sexual.
A vítima reconheceu o suspeito, que foi encontrado e preso temporariamente.
Na madrugada do dia do ocorrido, Soares teria ido até a casa da vítima para pedir que ela guardasse uma televisão para ele, alegando estar em situação vulnerável.
Testemunhas afirmam que o suspeito é conhecido pelos apelidos “Ceilândia” e “Bahia” e que faz uso de drogas.
Segundo o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, o homem possui vários inquéritos em seu nome relacionados a diferentes crimes e já esteve preso anteriormente.
Ele também é investigado por possível participação em um feminicídio registrado em setembro deste ano.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login