Centro-Oeste
Homem faz vídeo importunando mulher no WhatsApp

Uma mulher vivenciou uma situação desconfortável no último domingo (12/10) ao receber uma chamada de vídeo inesperada pelo WhatsApp. Ao atender, deparou-se com um caso de assédio, pois do outro lado da tela estava um homem se exibindo de forma explícita.
A recepcionista de 28 anos, que preferiu manter anonimato, relatou que a ligação chegou pela manhã enquanto ela ainda estava dormindo. Ao despertar, atendeu supostamente pensando se tratar de sua mãe.
“Minha mãe costuma me ligar cedo via videochamada e por causa de problemas de saúde dela, sempre atendo”, explicou ao Metrópoles. Contudo, do outro lado não estava sua mãe, mas um homem desconhecido se masturbando e pedindo silêncio, como se ordenasse que ela não divulgasse o ocorrido.
Durante a chamada, o indivíduo que se apresentou como Lucas, afirmou morar no Rio de Janeiro e enviou mensagens pelo WhatsApp dizendo: “Não fala nada. Só olha. Se quiser, mostra também. Vou gozar mais gostoso”. Segundo ele, conseguiu o contato da vítima em um grupo de doações no Distrito Federal.
Ao ser ameaçado de denúncia à polícia, Lucas afirmou que o número usado não estava em seu nome e que adquire chips de celular baratos em qualquer lugar.
A vítima registrou ocorrência na 15ª Delegacia de Polícia em Ceilândia, onde o caso está sendo investigado.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login