Notícias Recentes
Homem manda matar garota de programa por estar cansado de traições

Cleon dos Santos Pires Querido, com 27 anos, admitiu à polícia que pagou R$ 10 mil a um assassino contratado para tirar a vida de Maria Kauane Domingos da Silva, de 22 anos. A jovem foi vítima de um disparo na cabeça no sábado à noite (9/8) dentro de sua residência, localizada em Mongaguá, no litoral paulista.
A moça foi encontrada por vizinhos e levada em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no domingo (10/8) no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.
Segundo Cleon, o motivo teria sido seu incômodo com a vida de garota de programa de Maria Kauane. Ele afirmou que ela já exercia essa profissão quando se conheceram, mas que desejava que ela abandonasse essa atividade, alegando que lhe proporcionava uma vida confortável.
Cleon foi preso no domingo (10/8), no bairro Nova Mirim em Praia Grande. Ele confessou participação no crime e disse estar cansado das traições da jovem, com quem tinha um relacionamento. A polícia, entretanto, investiga possíveis contradições no depoimento e avalia se Cleon não teria sido o responsável pelos disparos.
O caso está sob investigação na Delegacia de Polícia de Mongaguá como feminicídio, com o acusado custodiado no 1° Distrito Policial da cidade.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login