Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem mata ex a facadas e envia áudio para amigo após crime

Publicado

em

Após assassinar Simone Pereira de Oliveira, uma cabeleireira, no último sábado (20/12), seu ex-companheiro Vagner dos Santos gravou uma mensagem de áudio para um amigo do casal afirmando que “Simone se fudeu”. No mesmo dia do crime, ele ofende a ex e diz que estava sendo traído.

“Você não sabe de nada, entendeu? Você sabe que a Simone tava me traindo? [Incompreensível]. Não tem aquele barzinho lá? [Incompreensível]. A Simone é vagabunda, mas ela se fudeu”, disse Vagner.

O áudio chegou ao conhecimento do Metrópoles por meio de uma amiga de Simone, que preferiu permanecer anônima. Segundo essa amiga, Vagner respondia a um amigo que tentava saber onde ele estava. Desde o ocorrido, o agressor está foragido.

No áudio, também é possível ouvir o som de uma porta de trem se fechando. No dia seguinte ao crime, Vagner postou um vídeo segurando uma cerveja em uma rua tranquila.

Família e amigos de Simone temem que Vagner fuja para a Bahia, onde possui parentes. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que o 10º Distrito Policial de Osasco abriu um inquérito para investigar o caso e está empenhado em responsabilizar o autor.

Sobre o Crime

Vagner dos Santos matou a ex-companheira Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, a golpes de faca na Rua Maria do Céu Henrique Barbosa, no bairro Jardim Munhoz Júnior, em Osasco. Simone era dona de um salão de beleza no bairro, que acabara de reformar.

De acordo com amigos, o casal estava separado há pouco mais de um mês após 11 anos juntos, com períodos de separação e reconciliação. Vagner, que já havia agredido Simone anteriormente e a expulsado de casa, insistia para que voltassem, mas ela recusava.

No dia do crime, eles teriam brigado, e Vagner começou a esfaquear Simone. Vizinhos presenciaram a agressão, e apesar da tentativa de intervenção de um deles, não conseguiram deter o ataque.

Após ferir fatalmente Simone, Vagner teria matado também o cachorro de uma vizinha antes de fugir. Testemunhas socorreram Simone até um pronto-socorro, mas ela não resistiu aos ferimentos. Ela foi enterrada no Cemitério Santo Antônio, em Osasco.

Quem era Simone

Simone deixou duas filhas, de 18 e 24 anos, frutos de um relacionamento anterior. No domingo (22/12), uma delas prestou homenagem à mãe nas redes sociais, descrevendo-a como uma mulher guerreira, batalhadora, alegre e sorridente.

“Minha mãezinha sempre fez tão bem pra mim e para nossa família. Dói tanto saber que não vou mais ver sua felicidade ao me ver chegar em casa, dói saber que não vou mais receber seu abraço apertado…” disse a jovem.

Ela trabalhava como cabeleireira e tinha acabado de reformar seu salão no bairro onde foi atacada. Sua amiga Beatriz Barros destacou que Simone era uma pessoa alegre, muito devota e cheia de vida.

“Ela criou suas filhas sozinha, sempre lutando e sorrindo. Trabalhava no próprio salão que acabara de reformar. Levava alegria para todos ao seu redor. Era feliz e acolhedora. É difícil aceitar que sua vida tenha terminado dessa forma”, afirmou Beatriz.

A amiga acrescentou que Simone estava aliviada com o fim do relacionamento marcado por agressões e que ela não estava envolvida com ninguém após a separação, apenas buscando seu bem-estar.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados