Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem mata namorada e vizinho e foge para o Paraguai

Publicado

em

Novas imagens revelam o momento em que Flavio André Leonardo da Costa Júnior, de 30 anos, mata a companheira e o vizinho após suspeitar de uma traição, dentro de um condomínio em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu em 13 de julho, e ele foi capturado nesta sexta-feira (7/11), no Paraguai.

As imagens mostram que poucas horas antes do crime, por volta das 14h, a vítima, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, tentou fugir ao pular pela janela do seu apartamento para escapar de Flavio, que a perseguiu e a jogou brutalmente de volta para dentro do imóvel. Segundo a polícia, o homem matou a mulher com socos e facadas na frente dos dois filhos dela.

Três horas depois, Flavio teve um surto de raiva e começou a atirar no vizinho, Edson Nunes de Araújo, de 46 anos, que morreu. Um pintor que estava trabalhando no local também foi ferido por disparos e precisou ser hospitalizado.

Depois dos disparos, o autor do crime jogou uma lata no chão e fugiu em uma motocicleta. Algumas pessoas tentaram deter Flavio, mas sem sucesso.

Após quase quatro meses foragido, ele foi preso pela Polícia Nacional do Paraguai com documentos falsos na madrugada da sexta-feira (7/11) em Amambay, na cidade de Pedro Juan Caballero, Paraguai.

A prisão contou com o apoio da Polícia Civil de Goiás, que informou que o suspeito havia fugido para a cidade paraguaia. No documento falso, usava o nome de Lucas Abílio. Depois de levado à delegacia, as autoridades paraguaias constataram que ele era um foragido da Justiça brasileira com mandado de prisão por homicídio e feminicídio.

Nos próximos dias, Flavio será entregue à Polícia Federal em Ponta Porã (MS) e, posteriormente, transferido para Águas Lindas de Goiás para responder pelos crimes cometidos.

O crime

Flavio agrediu Joice com socos e facadas, na frente dos filhos menores. Em seguida, invadiu o apartamento do vizinho Edson, arrombou a porta e fez vários disparos, matando-o e ferindo o pintor Jeferson, que estava no local. O criminoso voltou para o próprio apartamento, executou Joice com tiros e fugiu.

Na época, ele enviou um áudio para familiares da vítima dizendo algo parecido com: “Queimei os dois, irmão. Tem que respeitar. Nós não somos brincadeira.” Também afirmou que, se encontrasse a polícia, iria revidar com tiros.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados