Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem morre após desafio de comer melancia em resort de SP

Publicado

em

Um homem de 37 anos faleceu após engasgar durante um desafio para comer melancia rapidamente. O incidente aconteceu na quinta-feira (11/12) no São Pedro Thermas Resort, localizado no interior de São Paulo.

Testemunhas contam que o prêmio do desafio era uma porção de batata frita. O hóspede passou mal durante a disputa e recebeu atendimento imediato dos salva-vidas presentes.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de São Pedro e está sob investigação.

Posicionamento do resort

Em comunicado oficial, o São Pedro Thermas Resort informou que o hóspede participava de uma atividade recreativa em grupo quando sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Assim que a situação foi percebida, a equipe do resort acionou imediatamente os protocolos de emergência, prestando os primeiros socorros e chamando a ambulância para atendimento profissional. O hóspede foi levado ao hospital ainda com sinais vitais, mas infelizmente faleceu posteriormente, lamentou o empreendimento.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados