Centro-Oeste
Homem preso com arma e munições em operação na Estrutural
Um homem de 38 anos foi detido na madrugada deste domingo (22) após ser encontrado com uma arma de fogo na DF-095, na região da Estrutural, no Distrito Federal.
De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de trânsito. Um veículo chamou a atenção dos agentes por trafegar em alta velocidade na área de operação.
Havia duas pessoas no carro. Durante a abordagem, um dos passageiros deu informações inconsistentes quando questionado, o que gerou suspeita.
Quando saiu do carro, os policiais perceberam que ele estava armado. Com o homem, foi encontrada uma pistola calibre .380 e 17 munições. Ele também usava um colete à prova de balas.
O motorista disse que trabalha com transporte por aplicativo e não tinha relação com o ocorrido.
O suspeito foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, junto com a arma e as munições apreendidas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login