Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem preso por atirar no queixo de ex do parceira

Publicado

em

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão de um homem de 42 anos, condenado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2017 contra o ex-namorado da sua companheira. O suspeito foi encontrado na entrada do condomínio onde mora, no Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires.

Segundo as investigações, o crime teve como motivo ciúmes e vingança, pois a vítima insistia em manter contato com a atual parceira do agressor, mesmo sabendo da união estável e que ela tinha uma filha com ele.

No dia do ataque, o agressor, acompanhado por um conhecido, se dirigiu ao condomínio da vítima. O comparsa chamou o jovem, e o homem disparou duas vezes no queixo da vítima, dizendo que iriam resolver o conflito de uma vez por todas.

O projétil ficou alojado no céu da boca da vítima. A arma usada teria sido cedida por outra pessoa. A vítima foi socorrida consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF e levada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia para remoção da bala no Hospital de Base do DF. Ela não corre risco imediato de morte.

O homem foi sentenciado a seis anos e cinco meses de prisão em regime semiaberto pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e segue à disposição da Justiça.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados