Notícias Recentes
Homem preso por matar jovem na frente do pai na Bahia
O homem suspeito de atirar e matar a estudante Beatriz Munhos, de 20 anos, foi preso na cidade de Mirante, na Bahia, na manhã desta terça-feira (18/11). Isaias dos Santos Silva era procurado pelo latrocínio ocorrido em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, no dia 1° deste mês.
A prisão foi realizada por policiais da 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO) de São Paulo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a autoridade policial já solicitou a transferência do suspeito, que será enviado ao sistema prisional paulista.
Outro envolvido foi detido dois dias após o crime. Segundo as autoridades, o homem preso era o piloto da motocicleta usada na abordagem ao carro em que a jovem estava com o pai e o namorado, e foi identificado por uma das vítimas.
Beatriz Munhos foi atingida por um tiro na cabeça durante um assalto em Sapopemba. Ela estava acompanhada do pai e do namorado no momento do crime. A jovem reagiu ao assalto com o uso de spray de pimenta contra o criminoso, o que resultou na tragédia.
A estudante saiu de Sorocaba, interior de São Paulo, para encontrar um possível comprador de um drone na rua Pacoeira, em Sapopemba. O trio foi abordado por volta das 20h do dia 1º de novembro.
Durante o assalto, o pai de Beatriz teve seu celular levado e a jovem tentou se proteger com o spray de pimenta. O criminoso reagiu de forma violenta, efetuando o disparo fatal.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Sapopemba, porém não resistiu aos ferimentos. A investigação está a cargo da 8ª Cerco.
Em um vídeo publicado na rede social da jovem, seu pai, Lucas Munhos, compartilhou detalhes e sentimento após o ocorrido: “Muitos ainda não acreditam na tragédia que nos atingiu, mas é real. Levaram o meu celular e tiraram minha filha de nós. Nossa família não pode aceitar essa violência impune. A polícia está trabalhando, mas o governo também precisa atuar para que histórias como a da minha filha não se repitam. Nenhum pai, mãe, namorado ou irmão merece viver essa dor”.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login