Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem preso por tentar matar mulher em São Sebastião

Publicado

em

Um homem foi detido na tarde deste domingo (1º) após esfaquear sua companheira em uma casa no Residencial do Bosque, em São Sebastião (DF).

A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada depois que o Centro de Operações recebeu relatos de gritos e brigas intensas em uma residência na Rua 24.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher ferida na calçada, com cortes na perna, pescoço e na parte de trás da cabeça.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital de Base, onde ela permaneceu em estado grave, porém estável.

O suspeito ainda estava na casa no momento da chegada da polícia, confessou o crime e foi preso no local.

Testemunhas disseram que ele estava agressivo desde cedo e que o casal já tinha discutido anteriormente. Ele também tentou ferir outra mulher que tentava ajudar a vítima.

Duas crianças estavam na casa durante o ataque, um bebê e uma criança de cerca de cinco anos, e presenciaram a agressão.

O homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia e autuado por tentativa de feminicídio.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados