Notícias Recentes
Homem reage a abordagem policial com arma falsa e morre em São Paulo
Um homem de 37 anos faleceu na madrugada da última sexta-feira (6/12) após tentar resistir a uma abordagem policial utilizando uma arma falsa no bairro Palmital, em Marília, interior de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, moradores da região haviam chamado a Polícia Militar informando que um indivíduo suspeito, supostamente armado, estava circulando e ameaçando as pessoas.
Ao chegar, os policiais localizaram o homem e tentaram revistá-lo. Ele, no entanto, não acatou as ordens e passou a ameaçar os agentes. Segundo o registro policial, o suspeito fez um gesto de sacar um objeto semelhante a uma arma da cintura, momento em que um dos policiais disparou.
Apesar de ter sido socorrido e levado ao hospital, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Após a ação, os agentes confirmaram que o objeto era um simulacro. A arma falsa foi apreendida, assim como a pistola usada pelo policial.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e imagens de câmeras de segurança da área foram coletadas para auxiliar na investigação. O episódio está registrado como morte decorrente de intervenção policial na Delegacia Seccional de Marília.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login