Notícias Recentes
Homem se entrega dizendo que matou cabeleireiro na zona oeste
Um homem compareceu espontaneamente à Polícia Militar nesta quarta-feira (26/11) afirmando ter participado da morte do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos, que foi encontrado amarrado e assassinado em sua residência na zona oeste de São Paulo no último sábado (22/11). José Roberto era dono de um salão no bairro Alto de Pinheiros, onde também residia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito se apresentou no batalhão alegando ser um dos envolvidos no homicídio. Contudo, a análise realizada pela autoridade policial revelou que as declarações do suspeito não coincidem com as investigações feitas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A Polícia Militar informou que o homem mostrou sinais de distúrbio psicológico no momento da apresentação. Por essa razão, ele foi liberado e passará a ser assistido por profissionais de saúde mental, recebendo o tratamento psiquiátrico necessário.
Detalhes do crime
- O cabeleireiro José Roberto Silveira foi encontrado morto no dia 22 de novembro, dentro de sua casa no bairro Alto de Pinheiros;
- O corpo estava com as mãos e os pés amarrados, tinha uma toalha na boca e apresentava hematomas nos braços, ombros e nariz;
- Desde os anos 2000, José Roberto comandava um salão de beleza no térreo da residência onde morava com sua mãe, de 98 anos;
- O homicídio está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Pinheiros com o apoio do DHPP.
A polícia reuniu imagens de câmeras de segurança que mostram duas pessoas deixando a residência do cabeleireiro no início da madrugada de sábado, em busca de identificá-las. Também foram requisitados exames periciais para esclarecer as circunstâncias da morte.
A investigação utiliza ainda informações da locadora do veículo alugado pela vítima, que forneceu um relatório de geolocalização do carro detalhando os horários de saída e retorno do cabeleireiro à sua casa. Estes dados estão sendo cruzados para reconstruir a sequência dos acontecimentos e encontrar os responsáveis pelo crime.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login