Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem violento arrasta e mutila ex com carro na Marginal Tietê

Publicado

em

Preso após atropelar e arrastar a ex na Marginal Tietê, zona norte de São Paulo, no último sábado (29/11), Douglas Alves da Silva, de 26 anos, era conhecido na região por envolvimento em brigas e já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo relatos de amigos e familiares, Douglas Alves da Silva era o motorista do carro que atingiu Tainara Souza Santos. Testemunhas conheciam o passado violento do homem e ficaram receosas em declarar, mas diante da gravidade dos fatos, resolveram depor às autoridades.

Douglas Alves da Silva foi detido no domingo (30/11), após reagir à abordagem policial tentando tomar a arma de um dos agentes, sendo ferido no braço. A justiça decretou sua prisão após audiência de custódia na segunda-feira (1º/12).

Tainara Souza Santos está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve as duas pernas amputadas. Advogados da família confirmam que ela não corre risco de morte.

Versão do acusado

Douglas Alves da Silva, em depoimento, alegou que sua intenção era apenas assustar Tainara Souza Santos após uma discussão em bar. Na sexta-feira (28/11), por volta das 21h, ele estava acompanhado de um amigo chamado Kauan e ingeriam bebidas quando uma briga iniciou. Douglas afirmou ter sido ferido no rosto com uma garrafa ao tentar intervir.

Após deixar o local de carro, Douglas viu Tainara e outro homem saindo do bar, alegando que tentou assustá-los passando o carro próximo, mas acabou atingindo Tainara que ficou debaixo do veículo. Ele disse acreditar em falha mecânica e que não percebeu estar arrastando a vítima por estar com vidros fechados e som alto no carro.

Douglas Alves da Silva admitiu não ter prestado socorro e fugido do local com medo de ser atacado pelas testemunhas.

Polícia contesta relato

As investigações indicam que Douglas conhecia Tainara Souza Santos e que o ato foi motivado por ciúmes e rejeição ao fim do relacionamento entre eles. Kauan chegou a tentar impedir que Douglas continuasse com o carro enquanto a vítima era arrastada.

O delegado responsável pelo caso afirmou que o veículo foi mantido em movimento por Douglas propositalmente e que Tainara só sobreviveu por seu corpo ter se soltado do carro. A irmã da vítima também declarou que Douglas vinha perseguindo Tainara havia algum tempo e que nunca tiveram um relacionamento sério.

Estado e perfil da vítima

Câmeras de segurança registraram o momento em que Tainara Souza Santos foi atingida e arrastada pelo carro na Marginal Tietê. Ela é mãe de dois filhos e conhecida por ser uma pessoa alegre, divertida e querida entre os amigos e familiares.

Após perder as pernas em cirurgia, Tainara permanece na UTI e passará por procedimento para enxerto de pele nas áreas afetadas.

Apelo por justiça

Família, amigos e os advogados de Tainara Souza Santos afirmam que buscarão a responsabilização exemplar do autor pelo crime cometido. A defesa declarou que o caso não ficará impune e que a justiça prevalecerá na aplicação das penalidades cabíveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados