Notícias Recentes
Homens armados invadem e roubam biblioteca mario de andrade no centro
Na manhã deste domingo (7/12), a Biblioteca Municipal Mário de Andrade, localizada no centro de São Paulo, foi alvo de uma invasão por dois homens armados.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos subtraíram algumas obras de arte presentes no local. Eles renderam os seguranças e fugiram rumo à estação Anhangabaú do Metrô.
Não houve registro de feridos. A área da biblioteca e suas proximidades permanecem sob rigoroso patrulhamento da Polícia Militar, enquanto uma equipe realiza investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
A Biblioteca Mário de Andrade é a segunda maior do Brasil, ficando atrás apenas da Biblioteca Nacional. Com mais de 100 anos, celebrados em fevereiro, a instituição abriga cerca de 1,5 milhão de itens, incluindo livros, mapas e documentos.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O local continua acessível para manifestações públicas.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login