Centro-Oeste
Homens são presos após tentativa de sequestro no Distrito Federal

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar do Distrito Federal logo após tentarem sequestrar uma vítima na região da Candangolândia nesta terça-feira (9/9). Câmeras de segurança registraram o instante em que o grupo forçou a vítima a entrar em um carro.
Apesar da resistência inicial do homem, os sequestradores conseguiram colocá-lo no banco traseiro do veículo. Posteriormente, os criminosos liberaram a vítima, que prontamente fez um boletim de ocorrência na 11ª Delegacia de Polícia, localizada no Núcleo Bandeirante.
O grupo tático operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, GTOP 21, efetuou a prisão dos suspeitos ainda na Candangolândia. Durante a abordagem, os dois indivíduos reconheceram a participação no delito. Ainda assim, outros envolvidos permanecem foragidos.
A polícia ainda não divulgou os detalhes que levaram à soltura da vítima, e o caso passa por investigação na 11ª Delegacia de Polícia.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login