Conecte Conosco

Notícias Recentes

Hugo Motta nega conversa com Lula sobre cassação de Eduardo Bolsonaro

Publicado

em

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), durante a abertura do Fórum Nordeste 2025, no Recife, nesta segunda-feira (1º), declarou que não discutiu com o presidente Lula (PT) sobre a possibilidade de cassação do mandato do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Em entrevista à rádio Itatiaia na última sexta (29), o presidente mencionou ter dito a Hugo Motta que é “extremamente necessário” retirar o mandato do parlamentar por suas ações nos Estados Unidos que visam punir o Brasil em resposta ao julgamento de seu pai, Jair Bolsonaro.

Hugo Motta ressaltou: “Tenho uma excelente relação com o presidente Lula. Sempre que nos encontramos, conversamos sobre diversos temas relevantes para o país, mas essa questão específica não foi abordada. Quando o presidente da Câmara se reúne com o presidente da República, existem assuntos muito mais importantes a serem discutidos.”

Informações obtidas por Ricco Viana.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados