Conecte Conosco

Centro-Oeste

Hungria deve receber alta na segunda-feira; acompanhe ao vivo

Publicado

em

A equipe médica responsável pelo tratamento do rapper Gustavo da Hungria, 34 anos, realizou uma coletiva de imprensa no início da tarde desta sexta-feira (3/10) para atualizar sobre o estado de saúde do cantor. Hungria encontra-se internado no DF Star, na Asa Sul de Brasília, com suspeita de intoxicação por metanol.

O cantor foi levado ao hospital na manhã de quinta-feira após ligar para sua irmã, relatando mal-estar. Manoela Hungria contou que, por volta das 8h30, recebeu a ligação do irmão dizendo que se sentia mal e tinha gosto de gasolina na boca.

Manoela acionou imediatamente o médico da família e organizou o transporte de ambulância para o hospital, onde o cantor foi atendido. Apesar dos sintomas indicarem intoxicação, ainda não há confirmação oficial sobre a ingestão de metanol.

O resultado do exame deve sair em até cinco dias após a coleta sanguínea. O Dr. Leandro Machado, médico que acompanha Hungria, explicou que as autoridades de vigilância recomendam a notificação imediata de qualquer suspeita.

A casa de shows onde Hungria se apresentou recentemente em São Paulo foi interditada pelas autoridades, já que outras duas pessoas presentes apresentaram sintomas semelhantes.

Segundo paciente

O Distrito Federal registrou nesta sexta-feira (3/10) um segundo caso suspeito de intoxicação por metanol. Trata-se de um homem de 47 anos que deu entrada na UPA de Brazlândia com sintomas semelhantes. Ele está intubado, em estado grave, e espera transferência para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM).

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados