Notícias Recentes
Influenciadora relata assédio por comissários em voo para São Paulo

Taissa Tucci, influenciadora digital e personal trainer, contou em suas redes sociais, na terça-feira (5/7), que foi vítima de assédio verbal por parte de comissários de bordo durante um voo da companhia angolana TAAG, de Luanda para São Paulo, ocorrido no domingo (3).
Segundo Taissa, ao se dirigir ao banheiro, os comissários fizeram comentários sobre sua aparência, perguntando se ela era casada. Após ela confirmar que sim, disseram: “ah, que pena para seu marido, pois ele terá que dividir você”.
A influenciadora relatou ainda que os homens reclamaram da Lei Maria da Penha, dizendo que não gostavam dessa norma brasileira que protege mulheres contra violência doméstica, e criticaram sua efetividade.
A única comissária mulher que estava presente não interveio na situação, fazendo com que Taissa se sentisse vulnerável e com medo. Ela afirmou que ficou impossibilitada de reagir e precisou tomar medicação para conseguir dormir durante o restante do voo, que durou mais cinco horas.
A companhia aérea TAAG declarou que entrou em contato com a passageira para apurar as denúncias e reforçou seu compromisso com a segurança e o respeito aos seus passageiros, repudiando qualquer forma de assédio durante os voos ou em qualquer fase da viagem.
Publicação compartilhada por Treinadora Taissa Tucci (@taissatucci)

Você precisa estar logado para postar um comentário Login