Conecte Conosco

Mundo

Israel diz ter eliminado dois membros do Hezbollah no sul do Líbano

Publicado

em

O Exército israelense anunciou nesta quarta-feira (19) que matou dois integrantes do movimento Hezbollah em ataques realizados no dia anterior no sul do Líbano, onde continuam as operações mesmo após um cessar-fogo.

“Ontem (terça-feira), o Exército israelense realizou bombardeios e eliminou dois militantes do Hezbollah nas áreas de Bint Jbeil e Blida, no sul do Líbano”, diz o comunicado militar.

O comunicado foi emitido um dia depois de Israel atacar o campo de refugiados palestinos Ain al Helue, em Sidon, no sul do Líbano, onde 13 pessoas foram mortas, conforme informações do Ministério da Saúde local.

O Exército israelense informou que o ataque atingiu um centro de treinamento do Hamas, mas o grupo palestino negou ter qualquer instalação militar na região.

Israel mantém os bombardeios no sul do Líbano, mesmo após o acordo de cessar-fogo firmado em novembro de 2024, que visava encerrar o prolongado conflito com o Hezbollah.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados