Notícias Recentes
Jair Renan visita Bolsonaro e diz que pai se sente injustiçado e tem crises de soluço
O vereador de Balneário Camboriú, Jair Renan, visitou o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está detido na superintendência da Polícia Federal em Brasília. Durante a visita, ele relatou que o pai está debilitado, apresenta crises de soluço e se sente injustiçado. Acompanhado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Jair Renan esteve com o ex-presidente nesta quinta-feira. Bolsonaro está preso desde o último sábado, cumprindo uma sentença de 27 anos e três meses por tentativa de golpe de Estado e outros crimes.
“Meu pai está muito mal. Ele teve crises de soluço durante toda a noite. Passei 30 minutos com ele e ele estava com crise de soluço. É muito triste o que está acontecendo”, afirmou Jair Renan.
A visita seguiu a permissão concedida pelo Supremo Tribunal Federal para a entrada dos outros dois filhos, o senador Flávio Bolsonaro e o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro. Desde a detenção, a família tem mantido visitas regulares com restrições, como proibição do uso de celulares e limite no tempo de permanência.
Bolsonaro foi preso preventivamente após decisão do ministro Alexandre de Moraes, baseada no risco de fuga e no descumprimento da tornozeleira eletrônica. Na terça-feira, o ministro confirmou a sentença da trama golpista e determinou que Bolsonaro iniciasse o cumprimento da pena na sede da Polícia Federal.
Após uma visita anterior, Carlos Bolsonaro mencionou que o pai está emocionalmente abalado, enfrentando um período de grande sensibilidade, demonstrando tristeza, choro e baixa alimentação.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login