Economia
Jairo Aquino Advogados Atualiza Imagem
O escritório Jairo Aquino Advogados revelou ontem, no JCPM Trade Center, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, sua nova identidade visual. O evento contou com a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6), Ruy Salathiel, além de clientes, empresários e membros do setor jurídico. O diretor-executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi, também participou da ocasião.
Segundo o diretor do Jairo Aquino Advogados, Sérgio Aquino, essa renovação marca o começo de uma etapa de modernização, sem perder a tradição formada em 53 anos dedicados à advocacia trabalhista. Ele explica que a mudança visual simboliza transformações estruturais no escritório.
“Estamos vivendo uma fase de corporificação da marca. Há uma transformação significativa no escritório, incluindo o uso da tecnologia da informação e inteligência artificial. Essa nova aparência representa essas mudanças”, comentou.
Modernização
A advogada Marina Baltar, que integra o escritório há 13 anos, destacou que o processo visa atualizar as práticas internas e o contato com os clientes.
“Além do rebranding, começamos hoje uma fase nova no escritório. Tanto na parte intelectual quanto nos sistemas, estamos avançando em uma modernização. Apresentamos essa nova proposta a clientes e empresários pernambucanos, que mantém a essência e a história do escritório, porém de forma mais atualizada”, relatou.
Debate
Durante o evento, houve um debate entre Sérgio Aquino e o presidente do TRT6, Ruy Salathiel, sobre os desafios enfrentados pela Justiça do Trabalho em Pernambuco.
“Tenho enorme respeito pelo Jairo Aquino. O trabalho realizado é sério, ético e comprometido com os princípios do direito, especialmente o trabalhista. Foi uma grande satisfação poder debater com o sócio majoritário, Dr. Sérgio Aquino”, ressaltou Salathiel.
Nova Identidade
O diretor de criação, Daniel Pinheiro, responsável pela nova identidade visual, explicou que o desenvolvimento da marca se baseou nos valores estratégicos do escritório, como solidez, credibilidade e constante atualização. O objetivo é fortalecer uma imagem que dialogue tanto com o mercado jurídico quanto com clientes em processo de transformação digital, sem perder a tradição da firma.
“O escritório já estava em um processo interno de reestruturação que chegou bastante amadurecido até nós. A nova marca transmite proximidade, segurança e atemporalidade. Não se limita a um símbolo, mas inclui diversos elementos que serão usados para facilitar a comunicação”, concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login