Notícias Recentes
Jovem de 21 anos encontrada morta com sinais de violência; marido detido

Uma jovem de 21 anos, Raiane dos Santos, foi achada sem vida apresentando hematomas e marcas de agressão na noite de quarta-feira (16/7), na residência onde morava com seu esposo em Jaboticabal, interior de São Paulo. O marido, Eudes Caires Novais, foi preso em flagrante sob suspeita de feminicídio.
A delegada responsável, Giovanna Scudellari, informou que o esposo afirmou aos vizinhos que Raiane teria sido envenenada. No entanto, os hematomas no corpo indicam que ela sofreu violência física. A possibilidade de envenenamento segue sendo investigada.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Raiane recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada inicialmente para a UPA de Jaboticabal, depois transferida para o Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, onde faleceu na quinta-feira (17/7).
Durante a apreensão na residência do casal, a polícia encontrou uma porção de maconha. Peritos foram acionados para o local do crime. O caso segue registrado como feminicídio na Delegacia de Plantão de Jaboticabal.
A polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante de Eudes Caires Novais para prisão preventiva, aguardando decisão judicial.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login