Conecte Conosco

Centro-Oeste

Jovem mata mãe no Guará II e é preso

Publicado

em

Vinícius de Queiroz Nogueira Dourado, um jovem de 23 anos, foi detido após assassinar sua própria mãe no apartamento onde moravam, no Guará II.

Estudante do quinto semestre de Economia na Universidade de Brasília, Vinícius sofria de depressão grave. Segundo sua avó, que preferiu não se identificar, ele não seguia o tratamento médico corretamente e muitas vezes deixava de tomar os remédios prescritos por vários dias.

A vítima, Maria Elenice de Queiroz, de 61 anos, foi atacada com uma faca no pescoço ao entrar no quarto do filho para verificar como ele estava. Ela era conhecida na região por ser empreendedora e mantinha um negócio de vendas de produtos da Herbalife no Guará.

No momento da prisão feita pela Polícia Militar do Distrito Federal (4º BPM), Vinícius foi encontrado sentado no sofá do apartamento, apresentando um comportamento frio e sem reagir à abordagem.

O Corpo de Bombeiros informou que Maria Elenice sofreu uma parada cardiorrespiratória, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados