Centro-Oeste
Jovem morre em lago após sofrer fratura na cabeça

O caso do Denilson Pereira Galvão, um jovem de 18 anos, que faleceu em uma lagoa em Planaltina de Goiás no último domingo (7/9), pode ter uma nova reviravolta nas investigações da Polícia Civil de Goiás.
O delegado José Mendes de Melo Neto informou que o laudo cadavérico indicou uma fratura no crânio do jovem. No entanto, ainda não é possível definir se essa lesão foi provocada por uma pedra no fundo do lago ou algum outro acidente. Não foi confirmado também se a causa da morte foi afogamento ou o impacto da fratura.
A família de Denilson suspeita que ele tenha sido atropelado por um jet-ski enquanto estava na água. A moto aquática seria, segundo eles, pertencente a um político local. Essas informações ainda estão sendo verificadas pelas autoridades.
Denilson Pereira Galvão estava com amigos na Lagoa Formosa quando ambos pularam na água. Pouco tempo depois, somente um retornou à superfície pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros de Goiás resgatou Denilson, que foi levado ao Hospital Municipal Santa Rita de Cássia, onde infelizmente foi declarado sem vida.
O pai do jovem, Delson Galvão, afirmou que o filho sabia nadar muito bem, sendo como um ‘peixe d’água’.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte. A polícia está realizando mais oitivas e levantamentos para aprofundar o caso.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login