Conecte Conosco

Centro-Oeste

Jovens que fugiram de clínica de reabilitação são encontradas

Publicado

em

As duas jovens que escaparam de uma clínica de reabilitação na madrugada de segunda-feira (7/7) e permaneceram desaparecidas por três dias foram localizadas no Distrito Federal.

Elas, com 17 e 14 anos, estavam internadas na Clínica Recanto, em Brazlândia, quando saltaram o muro da instituição para fugir.

As mães, Celiamar Gonçalves Vasconcelos e Dênia Neves, registraram a ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e realizaram buscas com ajuda de conhecidos.

As jovens foram encontradas na Estação Ceilândia do metrô, reconhecidas por uma amiga de Celiamar. Esta interlocutora manteve contato com as jovens até a chegada das famílias.

No momento, as mães estavam na 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde o caso estava sendo apurado, e informaram aos policiais sobre a localização das filhas.

Policiais e mães foram até a estação e conseguiram resgatar as adolescentes. Ambas estão em bom estado e foram levadas para a 24ª DP para prestar depoimentos.

As mães ainda informaram que planejam transferir as filhas para outras instituições especializadas em saúde mental assim que possível.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados