Destaque
Juliana Marins compartilha experiências e desafios de sua viagem à Ásia

Juliana Marins, publicitária de 26 anos, foi encontrada sem vida em um penhasco na trilha para o pico do Monte Rinjani, na Indonésia. Em suas últimas publicações nas redes sociais, Juliana celebrou a vida e destacou as novas experiências das quais havia desfrutado.
Nascida em Niterói (RJ), Juliana estava fazendo uma viagem de mochila pela região do Sudeste Asiático desde fevereiro deste ano. Durante essa jornada, ela esteve em países como Filipinas, Tailândia e Vietnã.
Em suas redes sociais, a publicitária compartilhou fotos recentes da viagem, escrevendo em 29 de maio que fazer uma viagem longa sozinha traz emoções intensas e imprevisíveis, e que nunca se sentiu tão viva.
A família foi avisada sobre o ocorrido cerca de três horas depois da tragédia. Um grupo de turistas espanhóis na trilha encontrou o perfil de Juliana em uma rede social e começou a enviar mensagens até localizar uma amiga em comum das irmãs de Juliana.
A partir daí, a comunicação passou a ocorrer via WhatsApp, com o envio de fotos e vídeos do local que ajudaram a confirmar a identidade da jovem.
Juliana estava em uma aventura pelo Sudeste Asiático desde fevereiro, tendo visitado países como Filipinas, Tailândia e Vietnã.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login