Economia
Leilão dos campos Mero, Tupi e Atapu será prorrogado pela Pré-Sal Petróleo

A Pré-Sal Petróleo (PPSA) anunciou a extensão do prazo para enviar manifestações sobre o pré-edital do Leilão das Áreas Não Contratadas das Jazidas Compartilhadas de Mero, Tupi e Atapu até as 23h59 do dia 10 de setembro.
Esses campos encontram-se na Bacia de Santos, no litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O pré-edital foi inicialmente publicado em 25 de agosto, com prazo para contribuições até 8 de setembro.
O leilão está marcado para 4 de dezembro de 2025, e acontecerá na B3, Bolsa de Valores de São Paulo. O certame colocará à disposição do mercado a totalidade da participação da União nos campos: 3,500% em Mero, 0,551% em Tupi e 0,950% em Atapu.
A partir de 9 de setembro, a PPSA permite que empresas qualificadas acessem um pacote completo de dados sobre as jazidas, em formato virtual, além de possibilitar agendamento de reuniões técnicas presenciais para interessados.
No início de setembro, a PPSA promoveu um seminário para apresentar as oportunidades do leilão. Toda documentação e apresentações do evento podem ser consultadas no site oficial da empresa.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login