Notícias Recentes
Luciano Bivar participa do podcast Direto de Brasília na terça-feira

Luciano Bivar, deputado federal e ex-líder nacional do União Brasil, será o convidado no próximo episódio do podcast ‘Direto de Brasília’, em parceria com a Folha de Pernambuco, na terça-feira (26).
Durante a conversa, Bivar deve abordar a formação da aliança entre PP e União Brasil, suas recentes críticas ao atual presidente do partido, Antonio Rueda, e falar sobre seu livro mais recente, intitulado “Democracia Acima de Tudo”.
Na semana passada, em entrevista, Luciano Bivar acusou Rueda de comercializar o controle de diretórios partidários em várias regiões, utilizando um apartamento em São Paulo como ponto de encontro para esses acordos. Bivar foi quem contratou Rueda como advogado para seus negócios e o introduziu na política, mantendo uma relação por mais de vinte anos até o rompimento ocorrido após o grupo que dirigia o DEM se juntar a Rueda para tomar o comando do União Brasil e excluir Bivar, em abril do ano anterior.
Luciano Bivar é um empresário experiente, formado em Direito com pós-graduação em Educação Financeira e Direito Comparado, atuando no setor de seguros. Sua estreia nas urnas foi em 1998, para deputado federal pelo PSL, partido que liderou por dois décadas.
Ele já fez parte de diversas comissões na Câmara, como as de Constituição, Justiça e Cidadania, Finanças e Tributação, além das que tratam de temas especiais como o Imposto Único Federal, a Agência Nacional de Aviação Civil e a Previdência Complementar.
O programa ‘Direto de Brasília’ será transmitido das 18h às 19h no canal do YouTube da Folha de Pernambuco e no blog do apresentador, alcançando aproximadamente 165 rádios do Nordeste, entre elas a Gazeta News em Alagoas, a Rede Mais Rádios na Paraíba, a Mais-TV e a Rede ANC, do Ceará, e a LW TV em Arcoverde.
Este projeto conta com o apoio de diversos parceiros, incluindo o Grupo Ferreira, Autoviação Progresso, Grupo Antonio Ferreira Souza, Água Santa Joana, Faculdade Vale do Pajeú e o grupo Grau Técnico.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login