Economia
Lula desiste de evento da Caixa nesta terça
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva cancelou sua presença em um encontro destinado a líderes e gestores da Caixa Econômica Federal, que ocorreria nesta terça-feira, 16, em um centro de convenções de Brasília.
A participação do presidente Lula estava marcada para as 11h30, conforme sua agenda oficial. É comum que ele se atrase em compromissos devido a reuniões que se prolongam ou ajustes de última hora. Porém, por volta das 12h45, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que ele não compareceria ao evento.
A Secretaria não divulgou os motivos do cancelamento, apenas mencionou que Lula teve outros compromissos agendados. No momento, o presidente permanece no Palácio do Planalto.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login