Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mãe chora perda trágica da filha e pede justiça

Publicado

em

Priscila Magrin, mãe de Nicolly Fernanda, uma jovem de 15 anos que foi encontrada esquartejada na tarde da sexta-feira (18/7) em Hortolândia, São Paulo, expressou sua dor nas redes sociais e declarou que seguirá na busca por justiça.

O corpo de Nicolly foi descoberto em uma lagoa no Jardim Amanda, apresentando cortes e sinais de violência, segundo relatos do pai da vítima.

Priscila, em sua mensagem no sábado (19/7), descreveu a perda como “a pior dor que uma mãe pode enfrentar”. Ela falou diretamente para a filha, afirmando que honrará seu nome e lutará por justiça.

“Nada vai trazer você de volta, minha filha, mas continuaremos lutando por justiça”, escreveu a mãe.

Priscila chamou Nicolly de “minha bonequinha” e comentou que a jovem a ensinou a ser mãe, mulher e a ser forte, moldando quem ela é hoje.

“Saber que você foi rodeada de amor e viveu momentos felizes é o que me fortalece. Você seguirá sendo a minha luz na escuridão”, concluiu a publicação.

Acusações contra ex-namorado

Priscila Magrin e Vinícius Marcelus, pais de Nicolly, apontam o ex-namorado da jovem e a namorada dele como responsáveis pelo crime.

Os dois suspeitos são menores de idade e estão sendo monitorados pela polícia.

De acordo com Vinícius, o corpo de Nicolly foi encontrado enrolado em uma lona azul, que teria sido localizada na residência do pai do suspeito. Esta informação teria sido confirmada pelo próprio pai do jovem.

Desaparecimento

Nicolly Fernanda residia em Mococa, São Paulo, e estava visitando Hortolândia durante as férias na casa do avô.

No dia 4 de julho, Nicolly saiu dizendo que iria à casa do namorado, localizada no Jardim Amanda. Esta foi a última vez que a família teve contato com ela.

Na quarta-feira (16/7), o avô registrou o desaparecimento da jovem junto à delegacia local.

A polícia tentou contato com o ex-namorado, que disse que eles haviam terminado uma semana antes e que desconhecia o paradeiro dela.

Desde o dia 16 de julho, tanto o ex-namorado quanto a namorada dele estão desaparecidos e são os principais suspeitos do assassinato.

O caso está sendo investigado como feminicídio pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados