Centro-Oeste
Mãe descobre filho do marido durante separação
Eduarda Westphal, empresária de Brasília, ganhou destaque nas redes sociais com uma situação inesperada vivida em seu casamento. Durante a gravidez, Duda, como é conhecida no TikTok, revelou ter descoberto que seu esposo, Lauro, teve um filho com outra mulher durante um período em que estavam separados.
Contudo, o episódio não envolveu traição. Conforme explicou, há alguns anos decidiram dar um tempo no relacionamento, e nesse intervalo Lauro teve um filho com outra mulher.
“Não posso culpá-la, já que não estávamos juntos. Ela seguia ele no Instagram e não havia fotos minhas. Realmente, não estávamos juntos. Ela simplesmente teve azar de encontrar com ele, que já havia sido casado e voltou para a esposa anterior”, relatou.
Eduarda revelou que a descoberta aconteceu dois anos após o nascimento da criança, enquanto estava grávida pela segunda vez de Lauro. “Quando minha filha tinha dois meses e meio, nós nos separamos. Dois anos depois, engravidei novamente e logo em seguida soube desse ‘presente’ da separação”, contou com humor.
Apesar da vergonha inicial, ela compartilhou a experiência nas redes sociais, afirmando: “Hoje me vejo como uma mulher forte por ter superado tudo, olhar com amor, perdoar meu marido e levar uma vida feliz com ele.”
Respeito e amizade com a mãe e proximidade com o filho
Duda ressaltou que sempre manteve uma relação respeitosa com a outra mulher envolvida. Atualmente, elas são amigas. “Ela é uma pessoa boa, que não deseja atrapalhar meu casamento.”
A empresária ainda conta que se aproxima da criança, que a chama de tia Duda, e mantém contato afetivo. “Uma maneira que encontrei para estar perto dele é enviando livros; sempre que chega um, fazemos uma chamada de vídeo para que ele saiba que a tia Duda escolheu o presente.”
Além disso, Eduarda se disponibilizou para cuidar do menino nas férias. “Eu e meu marido íamos visitá-lo agora em dezembro, mas a mãe da criança me perguntou sobre as férias, pois antes ele era muito pequeno para ficar com a gente. Agora, com três anos, será diferente.”
A visita do menino à capital é vista como uma chance para que ele conheça seus irmãos e a família de Eduarda, que se mostra animada com essa nova etapa.
“Tenho um lado maternal muito forte e vou oferecer todo acolhimento. Vamos viajar juntos, e quando a mãe me perguntou o que faria com ele nesses momentos, respondi que ele sempre estará comigo, para que ela fique tranquila”, completou.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login