Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mãe e filha encontradas abraçadas após crime trágico

Publicado

em

Gabrielly Simões Silva e Jade Caroline Simões Martins, mãe e filha de apenas 1 ano, foram vítimas fatais de um crime cometido pelo sargento Pedro Henrique Martins dos Santos na madrugada de domingo, 10 de agosto. As duas foram encontradas abraçadas em um quarto de uma residência localizada no Morro Nova Cintra, em Santos, litoral sul de São Paulo.

O agressor, que era companheiro de Gabrielly e pai de Jade, tirou a própria vida logo após o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou mãe e filha deitadas juntas, cercadas por manchas de sangue.

Pedro Henrique foi encontrado sentado na cama, encostado na parede, com sangramento no pescoço e uma arma de fogo próxima a ele. As paredes do quarto apresentavam diversos respingos de sangue. O Núcleo de Perícias Criminais realizou exames para entender as circunstâncias e causas dessas mortes. A arma foi apreendida e encaminhada para análise.

Testemunhas relataram que Pedro Henrique era terceiro sargento do Exército, o que explica a presença da arma no local. O Comando Militar do Sudeste confirmou sua posição, informando que as investigações foram transferidas para a Polícia Civil, já que o caso não se trata de crime militar.

O histórico policial revela que, em 2023, havia um registro contra Pedro Henrique por agressão e ameaça contra Gabrielly Simões, configurando um quadro de violência doméstica. O caso está sendo tratado como feminicídio e suicídio, sob responsabilidade da Central de Polícia Judiciária de Santos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados