Conecte Conosco

Centro-Oeste

Mãe e padrasto presos por machucar e queimar menina de 4 anos

Publicado

em

Um homem foi detido nesta segunda-feira (15/12) pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), sob a acusação de queimar a enteada de apenas 4 anos com um isqueiro. A mãe da criança também foi presa por não ter denunciado as agressões. A ação foi realizada pela 18ª Delegacia de Polícia, em Mara Rosa (GO).

Segundo as investigações e o laudo médico de corpo e delito, a menina sofria torturas frequentes por parte do padrasto, que resultaram em queimaduras de segundo grau. As autoridades confirmaram que o agressor detinha a guarda da criança e é o principal responsável pelos maus-tratos, enquanto a mãe permanecia inerte diante da situação. Foi apurado ainda que os ataques tinham ocorrido por um período prolongado, evidenciando a grande crueldade e o perigo apresentados pelos responsáveis.

A Polícia Civil de Goiás informou que, devido à gravidade das agressões, à vulnerabilidade da vítima e à reincidência dos crimes, a justiça decretou a prisão preventiva dos acusados. Os envolvidos foram encaminhados para uma unidade prisional em Uruaçu (GO) e aguardam as decisões judiciais cabíveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados