Notícias Recentes
Mãe gótica de São Paulo tem sua primeira filha no Halloween: ‘Uma aventura’
Talita Ximendes, professora de música de 31 anos, conhecida na internet por seu jeito único de mostrar a maternidade gótica alternativa, chamou a atenção ao dar à luz sua primeira filha, Hécate Hadassa, no dia 31 de outubro, data do Halloween.
Durante a gravidez, Talita planejou um parto normal, mas aos oito meses descobriu que a bebê estava sentada, o que necessitaria de uma cesariana. O procedimento estava marcado para 26 de outubro, mas teve que ser adiado devido a uma gripe que a deixou bastante debilitada.
Com a recomendação médica para adiar a cirurgia, ela cuidou da saúde enquanto esperava, até que na madrugada do dia 31, decidiu ir para o hospital para o parto. Ao chegar, foi informada que ainda não havia dilatação suficiente e orientada a voltar para casa com horário marcado para a manhã seguinte.
Moradora de Cajamar, região metropolitana de São Paulo, ela foi até a maternidade de Franco da Rocha por volta das 10h daquele dia. Com a mudança de planos, a equipe médica avisou que o parto cesariano não poderia mais ser feito naquele dia, mas ao examinar, descobriram que Talita estava com dois dedos de dilatação e a bebê encaixada, então ela foi internada para o parto normal.
Por volta do meio-dia, nasceu Hécate Hadassa. A mãe relembra a experiência com emoção: “Quase não consegui ter a bebê no Halloween. Foi uma loucura, mas finalmente nasceu no dia 31 de outubro”.
Talita mantém seu perfil ativo nas redes sociais, onde compartilha momentos do dia a dia com sua filha, que já conquistou quase 190 mil seguidores interessados na maternidade gótica.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login