Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mãe pede justiça após morte da filha arrastada por carro em São Paulo

Publicado

em

Mãe de Tainara Souza Santos, 30 anos, que faleceu nesta quarta-feira (24/12), após quase um mês internada por ter sido atropelada e arrastada pelo ex-companheiro na Marginal Tietê, em São Paulo, Lúcia Aparecida da Silva fez uma emocionante publicação nas redes sociais para informar o falecimento da filha.

“Com muita tristeza comunico que nossa querida Tay descansou. Agradeço a todas as mensagens de oração e carinho por mim e pela minha filha. Ela partiu desse mundo de dor e está com Deus. A dor é imensa, mas o sofrimento acabou. Agora precisamos buscar justiça”, declarou a mãe de Tainara.

Tainara faleceu por volta das 19h no Hospital das Clínicas (HC). Ela deixou dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8. Segundo o advogado da família, Fábio Costa, a causa da morte foi falência múltipla dos órgãos; o velório ocorrerá nesta quinta-feira (25/12).

A vítima teve ambas as pernas amputadas após ser arrastada por mais de 1 km. O suspeito, Douglas Alves da Silva, 26 anos, foi preso em um hotel na zona leste da cidade em 30 de novembro. Na última segunda-feira (22/12), Tainara passou por outra amputação na altura da coxa para reconstrução parcial dos glúteos.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Tainara foi atropelada e arrastada por Douglas Silva. Ela estava caminhando com outro rapaz quando foi atingida por um carro preto.

Segundo Letícia Dias, amiga de infância da vítima, ela perdeu um dos pés logo ao ser arrastada. O médico tentou salvar o membro, mas foi necessário amputar as duas pernas. As amputações foram feitas em níveis diferentes nas pernas.

Além disso, a vítima sofreu inchaço cerebral, que foi monitorado com exames, sem indicar risco grave.

Durante o interrogatório, Douglas afirmou estar

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados