Notícias Recentes
Mané Garrincha vai receber, no sábado, a despedida da Seleção Brasileira
Quando o avião da Seleção Brasileira pousar na capital federal trará a bordo a dor de um país inteiro. Será no gramado do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha a despedida da Seleção pentacampeão da Copa Mundo realizada no Brasil. A cidade não estava preparada para um momento tão deprimente. Perplexos com o maior vexame da história do futebol nacional, brasilenses que compraram ingressos para a disputa do terceiro lugar, no sábado, ainda não acusaram o golpe. Fica a pergunta de como se comportará o fã: se venderá os ingressos, usará as arquibancadas para vaiar ou vai incentivar o time, apesar de tudo?
Há 14 dias, o clima na cidade outro. Embalada, a Seleção aplicou a sua maior goleada na competição, 4 x 1 sobre Camarões. Naquela partida, quase 70 mil pessoas compareceram ao Mané Garrincha, o maior público da arena. De braços abertos na primeira passagem do time verde e amarelo, desta vez, o comportamento do público será imprevisível.
A ressaca moral de quem assistiu ao vexame vai demorar a passar. Nas festas, bares e clubes, a esperança do hexa acabou frustrada em apenas 28 minutos e cinco gols da Alemanha. A publicitária Naiana Pessoa, 26 anos, era uma das mais decepcionadas. Em um evento na orla do Lago Paranoá, ela chorava mais a cada gol que o Brasil tomava. Naiana tem ingresso para o jogo de sábado, mas após a derrota, não pretende ir ao estádio. “Não quero mais ver esse time em campo”, declarou.
Fonte: Correio Web
Você precisa estar logado para postar um comentário Login