Conecte Conosco

Economia

Manoel Medeiros Neto, assessor do governo, se demite

Publicado

em

O Manoel Medeiros Neto, assessor especial do governo de Pernambuco e jornalista, entregou uma carta de demissão à governadora na tarde desta quinta-feira (21).

Na quarta-feira, ele foi alvo de acusações feitas pelo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Álvaro Porto (PSDB). O deputado afirmou que Manoel Medeiros estaria por trás de ataques direcionados à deputada Dani Portela, além de ser suspeito de liderar um grupo denominado ‘gabinete do ódio’.

Na carta divulgada nas redes sociais, Manoel Medeiros explicou que sua saída tem o propósito de buscar justiça em relação à violência sofrida por Álvaro Porto e de focar em sua carreira jornalística, que considera sua missão de vida.

Ele expressou orgulho por ter participado de uma gestão que buscou transformar Pernambuco, superando antigas práticas associadas ao coronelismo.

Manoel Medeiros também anunciou que irá à delegacia na sexta-feira para registrar uma queixa relacionada à violação da lei de proteção de dados, uso de recursos públicos para investigar um cidadão que denunciou suspeitas de corrupção, abuso de autoridade, invasão de privacidade e obtenção de provas ilegais, entre outras situações.

Além disso, destacou a importância de garantir sua segurança pessoal. Nos próximos dias, Manoel Medeiros lançará um blog focado em análises sobre dados e despesas públicas, área em que atua há 17 anos como especialista.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados