Mundo
María Corina Machado agradece a quem ajudou em sua viagem a Oslo
María Corina Machado, ganhadora do Prêmio Nobel da Paz e líder da oposição na Venezuela, expressou sua gratidão nesta quinta-feira (11) às pessoas que arriscaram suas vidas para que ela pudesse viajar até Oslo, após ter passado mais de um ano em ocultação.
Durante uma coletiva de imprensa ao lado do primeiro-ministro norueguês, Jonas Gahr Støre, Corina Machado afirmou: “Gostaria de usar esta oportunidade para agradecer a todas as pessoas corajosas que possibilitaram minha presença aqui hoje. Um dia poderei compartilhar esses relatos, mas neste momento, não quero comprometer a segurança delas.”
Com 58 anos, María Corina Machado não conseguiu chegar a tempo para receber o Prêmio Nobel da Paz na cerimônia de quarta-feira, e sua filha, Ana Corina Sosa, participou do evento em seu lugar.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login